👇
Djenyfer Arnold faz história e se emociona com recorde no Ironman 70.3 de Florianópolis
A manhã deste domingo (26) foi de pura emoção na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. A brasileira, de São Bento do Sul, Djenyfer Arnold brilhou intensamente ao vencer o Ironman 70.3 com o tempo de 4 horas cravadas, estabelecendo um novo recorde do percurso catarinense**.
Com garra e determinação, Djenyfer superou adversárias fortes e as adversidades da prova, que incluiu 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida. Exausta e emocionada ao cruzar a linha de chegada, ela dedicou a vitória à equipe e aos torcedores que a incentivaram ao longo do trajeto.
“Foi uma prova intensa, senti o apoio de cada pessoa. Essa conquista é de todos que acreditaram em mim”, disse a atleta, com lágrimas nos olhos.
O resultado garantiu a Djenyfer, além do título e da premiação, vaga no Mundial de 2026, que será disputado em Nice, na França.
Com o feito, a triatleta consolida seu nome entre as grandes referências do esporte no país e reforça que a emoção e a superação são as marcas que movem o Ironman.


Visualizações de postagens: 13










